No Image

ESPN.com.br

3 de maio de 2025, 01h04 Abra mais respostas

Nesta sexta-feira (2), no Morumbis, o São Paulo empatou por 0 a 0 com o Fortaleza no Brasileirão. E após o processo, o técnico Luis Zubeldía reagiu sobre os serviços que teve que encontrar no grupo em meio às ausências. Em entrevista, o comandante tricolor foi questionado se concorda que o São Paulo tem um elenco “curto”, como todos dizem, e ele respondeu à pergunta, citando inclusive os diversos serviços que encontrou para resolver o problema das ausências. Filmes, séries e esportes da ESPN em um só lugar. Encontre tudo o que você gosta no DisneyPlus. Para você (repórter), parece que não estamos tendo soluções (para as faltas)? E a presença de vários jogadores, como Lucas Ferreira, (Matheus) Alves, Marcos Antônio, até Ferraresi como lateral? Não parece que são soluções para todos os inconvenientes que temos tido? Sim, não? Então… qual é a pergunta? É uma questão que está travada e estamos tomando a melhor iniciativa”, começou por dizer. “No entanto, hoje perdemos uma cobrança em um momento crucial. Nossos primeiros cinquenta A porcentagem foi complicada, no segundo localizamos as salas com os jogadores mais rápidos. Os jogos contra o Fortaleza são sempre muito desafiadores, é o que a história recente indica. Infelizmente, perdemos duas penalidades neste campeonato que poderiam ter nos levado a uma situação um pouco melhor, mas acontece. Acho que todos estão fazendo um grande esforço e, por causa da pouca informação, não temos mais pontos. Mas não é por isso que tenho que tirar todos os outros, como eles estão lidando com o time, como estão se comprometendo”, continuou ele. “Obviamente,Para a história do São Paulo, é insuficiente, mas estamos lidando com o que temos, da melhor forma possível, e com muitas dificuldades que não podemos esquecer. Se não nos lembrarmos, acreditamos que só com o escudo certamente venceremos, e times como o Fortaleza podem derrotá-lo facilmente, como mostram os últimos 10, 11 jogos. Estivemos muito perto de vencer hoje. Assim como hoje e na primeira rodada perdemos uma cobrança, isso vai mudar e certamente venceremos alguns jogos. Uma grande iniciativa está sendo tomada.”

Relacionado

1 Relacionado

Zubeldian também descreveu o motivo da saída de Ferreirinha no segundo tempo e afirmou que a mudança não teve nada a ver com o pênalti perdido pelo manifestante. O argentino também elogiou Lucas Ferreira, um jovem das categorias de base que vem jogando entre os titulares.

“O que eu gostaria de ter feito no mínimo era tirar o Ferreirinha depois de perder uma cobrança, mas era algo que estava planejado, tínhamos planejado tirá-lo por 15, 20 minutos, um número de minutos que foi coordenado com o departamento médico, não foi uma decisão minha, em termos de futebol. Ao mesmo tempo, não podíamos utilizar o Lucas (Moura) por mais de meia hora. O Lucas Ferreira, eu acho que aos 18 anos ele está jogando muito bem, está enfrentando jogadores que já têm experiência e, mesmo assim, ele nunca desiste, ele sempre tenta driblar, ele tem personalidade, velocidade, decisão. Há indicadores que são ótimos, naturalmente uma série de atrativos não é o que queríamos. No meu trabalho, gosto de ganhar e ter algumas perdas do que atrair, eu não gosto de atrair, sinceramente. Também vale a pena dizer que tivemos nossos minutos, uma carga,3 situações fantásticas, contra um time que sempre dificulta as coisas, o Fortaleza, eu os enfrentei na final da Sul-Americana, foi um jogo muito parecido com o de hoje. Também tivemos nossos minutos com o Sport. O time está tentando fazer o melhor que pode.”

Por fim, ele deu um upgrade nas situações de Oscar, Pablo Maia e Arboleda, abordando se o trio estará disponível para o duelo contra o Alianza Lima, na próxima terça-feira (6), no Peru, pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo no Disney+, a partir das 19h (horário de Brasília).

“Precisamos rever Oscar e (Pablo) Maia hoje, é provável que Oscar não esteja lá, ele é ótimo, mas precisa de muito mais treinamento. Quanto ao Pablo Maia, acho que sim, ele pode viajar, também precisa de mais tempo, mas pode viajar. O Arboleda já está à disposição”, concluiu.Luis Zubeldía, instrutor do São Paulo, durante partida contra o Fortaleza, no Morumbis, pelo Brasileirão Rubens Chiri/São Paulo FCSão Paulo:

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment