
Luis Zubeldía superou as vaias que sofreu nos últimos jogos no MorumBis e viu um cenário diferente para o São Paulo contra o Libertad. Nesta quarta-feira (23), o Tricolor venceu o time paraguaio em Assunção, no estádio Tigo La Huerta. continua após marketing Relevante Mesmo fora de casa, a torcida do São Paulo
se mostrou eficiente e lotou a entrada em campo, mas um detalhe chamou a atenção. O nome de Zubeldía foi gritado pela torcida presente após o apito final, o que demonstra um alívio da pressão que o técnico vinha sofrendo nas últimas semanas. Com o triunfo na Copa Libertadores, o Tricolor é o líder do grupo D e deve ter uma trajetória mais tranquila tendo em vista a classificação para as oitavas de final. continua após marketing A reação da equipe após o triunfo também chamou a atenção. Desde um dos minutos mais complicados, o time deixou claro que apoiou o técnico. Após o apito final, os jogadores foram em direção a Zubeldía para abraçar o técnico. Na palestra de jornalismo, ele mencionou as cobranças que recebeu da torcida e o momento que vive no São Paulo. ➡ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp.
Siga nosso novo canal Lance! São Paulo – Não é um momento de pressão. Futebol tem essa expressão porque são muitas coisas. O interesse está em jogo. A economia está em jogo, a história está em jogo. O futebol representa muito na sociedade. É por isso que existe alguma pressão, mas o que vocês estão falando são conversas de boa fé. Gostaria que vocês se conhecessem em português, mas essas são coisas que acontecem em algum momento da temporada – explicou.continua após jogadores do São Paulo promoverem abraços a Zubeldía após o apito final (Imagem: Divulgação/ Conmebol) O grupo agora soma 2 triunfos consecutivos, considerando o sucesso por 2 a 1 contra o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o São Paulo joga neste sábado (26) contra o Ceará, pelo Brasileirão. ➡ Lucas Ferreira revela que Zubeldía antecipou um gol antes do triunfo do São Paulo Como foi o jogo do São Paulo? O São Paulo derrotou o Libertad por 2 a 0. Lucas Ferreira, produto de Cotia, e André Silva foram os autores dos gols. O resultado deixou o Tricolor em posição confortável na Copa Libertadores. Com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança da tabela e agora tem um caminho bem mais fácil para receber as oitavas de final.