Técnico do Tricolor lembrou que a recuperação no Campeonato Brasileiro prevalece e viu um grupo menos ofensivo após a saída de Ferrerinha

26 de abril de 2025 – 22h52

Compartilhar

Recreio – Legenda: Luis Zubeldía, técnico do São Paulo

Foto: Jogada10

Com o grupo misturado, o São Paulo buscou o empate com o Ceará, no Castelão, neste sábado (26), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o técnico Zubeldía precisou substituir Ferrerinha no intervalo, algo que, na verdade, já estava preparado. Com isso, segundo o técnico, o Tricolor perdeu um pouco do seu poder ofensivo. Apesar disso, ele considerou o empate justo.

“É um empate. No Campeonato Brasileiro, prevalece o empate fora de casa. Imagino que a última derrota deste grupo tenha sido em 2023, algo assim, certo? Mas aqui, algo que precisa ser bem descrito. Tivemos a oportunidade de fazer o gol no final do primeiro tempo. Sentimos que aquele era o nosso minuto. Então, no segundo tempo, começamos. Tivemos que trocar o Ferrerinha, foi um problema físico. E, claro, isso tirou um pouco do nosso poder ofensivo. Mas tivemos nossos 10 e 15 minutos. Depois, o Ceará. O empate foi justo”, afirmou Zubeldía. O Tricolor sofreu um gol logo aos 3 minutos de jogo. Pedro Henrique recebeu a bola nas costas de Igor Vinícius e chutou por cima do goleiro Rafael, abrindo o placar. No entanto, nos minutos finais do primeiro tempo, Ryan Francisco, que jogava sua primeira partida como titular, marcou o gol de empate. Com o resultado, o clube paulista adicionou mais um ponto à tabela do Brasileirão. Atualmente, ocupa a 7ª posição, com 8 pontos em 6 jogos. O próximo jogo do São Paulo é contra o Náutico.Na próxima terça-feira (29), às 21h30, no Morumbi, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Mais tarde, o Tricolor enfrenta o Fortaleza, na sexta-feira (2), às 21h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment