Artista de 50 anos passa por tratamento contínuo contra câncer colorretal, diagnosticado em janeiro de 2023 No fim de semana, Preta Gil compartilhou nas redes sociais o olhar de amigas próximas, como as atrizes Carolina Dieckmann, Malu Barbosa e Mari Lobo — Foto: Instagram/reprodução

A cantora Preta Gil, de 50 anos, foi internada novamente no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde realiza exames de rotina como parte do tratamento contínuo contra um câncer no intestino, diagnosticado em janeiro de 2023. No fim de semana, Preta compartilhou nas redes sociais o olhar de amigas, como as atrizes Carolina Dieckmann, Malu Barbosa e Mari Lobo. Em uma foto publicada no Instagram, ela escreveu com carinho: “Minhas meninas”.

Vocalista: Netinho fala sobre a ‘3ª temporada’ de radioterapia e comemora resultado de injeção para aumentar a medula óssea: ‘Incrível’Mãe de Cazuza: Lucinha Araújo posa com Ney Matogrosso e o ator que interpreta seu filho

A atriz Carolina Dieckmann, por sua vez, com quem o relacionamento já dura mais de 2 décadas, fez um depoimento emocionado:

“O melhor lugar do mundo é o amor. Estando aqui, passei o dia pensando em você, te abraçando, curtindo seu sorriso, te vendo. Te amo infinitamente e quando não estou aqui, estou!”

A cantora subiu ao palco ao lado do pai, Gilberto Gil, durante o passeio “Tempo Rei”, no Allianz Parque, no dia 26 de abril. Preta cantou a música “Drão” enquanto dormia, feita em homenagem à mãe, Sandra Gadelha, quando Gil e Sandra se separaram.

“Foi uma troca. Eu também quero me recuperar”, disse ela, emocionada.

A cantora Preta Gil subiu ao palco ao lado do pai, Gilberto Gil, durante a turnê “Tempo Rei”, no Allianz Parque,em 26 de abril — Imagem: Reprodução de videoclipe

Desde o início de abril, Preta enfrenta um novo ciclo de internações. Inicialmente internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, foi transferida para São Paulo, onde mantém seu histórico médico. Na época, ela estava em tratamento para uma infecção urinária, a segunda do ano, agravada pelo seu quadro oncológico. A decisão do médico de transferi-la para o Sírio-Libanês visava garantir um acompanhamento mais rigoroso pela equipe que a acompanha desde 2022.

Preta também planeja um possível tratamento no exterior. Ainda sem data de estreia, a viagem para os EUA foi divulgada no “Domingão” no final de março.

“Estou entrando em uma fase difícil, difícil, porque aqui no Brasil já fizemos tudo o que podíamos. Então, atualmente minhas chances de cura estão fora do Brasil. É para lá que eu vou, para voltar aqui curada”, disse Preta, acrescentando: “E poder voltar a fazer o que eu gosto, que é vir aqui cantar, vir aqui ser corte, poder me divertir com minha neta, meus sobrinhos, meu filho, ver meu filho se tornar o homem incrível que ele é. Tenho muito o que fazer aqui, nesta vida, então eu discordo que ela acabou para mim agora. Acho que ainda tenho um longo caminho a percorrer”.

Muito mais da Home Entertainment: Odete sugere aliança a Maria de Fátima, em ‘Vale tudo’: ‘Você está encontrando a melhor possibilidade da sua vida’ Babá em ‘Dona de mim’, Clara Moneke, que namora Breno Ferreira, André de ‘Vale tudo’, confia: ‘Desejo ser mamãe’ Nos resumos do drama diurno ‘Garota do momento’,A verdade sobre a morte de Valéria começa a vir à tona Desentendimento legal entre Anitta e empresa farmacêutica de vermifugação por marca é questionado por terceira empresa; saiba mais Paulo Vieira narra as jornadas do pai e do amigo em ‘Pablo & Luisão’: ‘É a história da minha vida’

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment