(Foto: Redes sociais, Lazer)

Preta Gil emocionou o público na noite deste sábado (26) ao subir ao palco no Allianz Parque, em São Paulo, e cantar ao lado do pai, Gilberto Gil. A cantora foi aplaudida de pé pelo público lotado e aplaudida aos gritos de “Preta! Preta!” (assista ao videoclipe abaixo). A musicista está em tratamento contra câncer e deixou o hospital no dia 16 de abril.

Continua após a divulgação

Receba novidades pelo nosso WhatsApp

Preta Gil optou por um look todo branco e entrou no palco acompanhada por duas meninas: sua irmã Nara Gil e a nora de Gil, Mariá Pinkusfeld, que fazem backing vocal. A musicista estava bastante emocionada. Deitada ao lado do pai, ela cantou a música “Drão”, em homenagem à mãe, Sandra Gadelha. Gil não conseguiu conter as lágrimas naquele momento. Foi o último programa da turnê “Pace Rei”. Assista ao minuto em que Preta Gil canta com o pai.

Desde que descobriu que tinha câncer, Preta Gil foi internada diversas vezes. A última, que durou 15 dias, foi para tratar uma infecção urinária. Após deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a cantora postou uma selfie na qual aparece reclinada em um sofá, acompanhada de uma amiga. Continua após a divulgação. Luan Pereira surpreende fã de 6 anos em tratamento contra câncer em Blumenau. Entenda o câncer de Preta Gil. Preta Gil foi diagnosticada com câncer de cólon

no início de 2023 (Imagem: Redes Sociais, Jogo) Preta Gil tem atualizado seus seguidores nas redes sociais sobre o tratamento (Imagem: Jogo) A cantora continua em remissão do câncer de intestino.No entanto, o quadro retornou em agosto de 2024 (Foto: Redes Sociais, Reprodução) Preta Gil removeu novos tumores em tratamento cirúrgico (Imagem: Redes Sociais, Reprodução) Preta Gil passou por uma nova cirurgia em 19 de dezembro (Imagem: Redes Sociais, Reprodução) A artista tem 50 anos (Imagem: Redes Sociais, Reprodução) AnteriorPróximo Relembre a batalha de Preta Gil contra o câncer Preta Gil já era considerada curada de um tumor no intestino em 2023, porém, um ano depois, o diagnóstico médico de transição foi dado à cantora. Ela luta contra dois tumores nos gânglios linfáticos, estruturas que atuam na eliminação de impurezas e na defesa do corpo; um nódulo no ureter, tubos que levam a urina dos rins para a bexiga; e transição no músculo abdominal, câncer que se espalhou pela membrana que protege os órgãos do estômago. Em 19 de dezembro de 2024, ela passou por uma cirurgia para remover nódulos, que levou 21 horas. Atualmente, ela planeja fazer terapia com novos medicamentos, que estão em fase final de pesquisa. Segundo ela, os médicos no Brasil “já fizeram tudo o que podiam”. — Tenho muito o que fazer aqui, nesta vida. Então, me recuso a aceitar que acabou para mim agora. Acho que ainda tenho um longo caminho a percorrer. Confiança, pesquisa científica e amor. Acreditando nas novas oportunidades que existem fora do Brasil. Se eu tiver esse privilégio, e souber que sou uma mulher abençoada e tenho esse problema, certamente irei, porque tenho muito amor eterno, por isso aqui. Sei que precisamos aprender a lidar com a finitude — disse ela. Continua após a promoção. Saiba mais. Saiba mais sobre o tratamento do SUS para o câncer que afeta Preta Gil.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment