No Image

Um sargento da Polícia Militar do Exército foi detido na quarta-feira, dia 7, após matar a esposa dentro de um posto de saúde em Santos, no litoral de São Paulo. Ele também disparou contra a filha de 10 anos, que foi baleada, mas sobreviveu.

O crime ocorreu na presença de outros policiais da Polícia Militar, que foram acionados para prender o sargento. A Polícia Civil e a Corregedoria da PM estão investigando o caso. A reportagem não conseguiu falar com a defesa do policial. Samir Carvalho matou a esposa Amanda Fernandes em Santos, SP. CRÉDITO: Reprodução/Rede Social. Foto: Reprodução/Rede Social. A Secretaria Geral de Segurança Pública (SSP-SP) afirma que a Polícia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar “um caso que evoluiu para feminicídio e tentativa de homicídio em uma clínica de estética” em Santos. Segundo informações de documentos policiais, o sargento descobriu que sua esposa, Amanda Fernandes, de 42 anos, e a filha estavam no salão de beleza e provavelmente foram para o local, na Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro de Marapé, Vila Belmiro. Ele estava de folga. O policial começou a discutir com a mulher e foi retirado do local pelo médico. Ao ver o marido perturbado, o perito trancou a mulher e a mulher entre os espaços e chamou a polícia. Samir Carvalho matou a companheira Amanda Fernandes em Santos, SP. CRÉDITO: Reprodução/Redes Sociais. Imagem: Reprodução/Redes Sociais. A Polícia Militar enviou uma viatura com dois policiais ao local. Os agentes chegaram perto do sargento.No entanto, ele aparentemente afirmou que só queria falar com a companheira e levantou a camiseta para mostrar aos colegas que não estava armado. Assim que o médico abriu a porta, Carvalho pegou uma arma que havia deixado em outro cômodo e atirou na companheira e na filha. Veja também: A mulher morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou

sua morte

. A mulher, que foi baleada na perna e no braço, foi levada ao posto de saúde da Santa Casa de Santos e permaneceu internada, mas não corre risco de morte. O sargento foi preso e sua arma, uma pistola calibre .40, foi apreendida. A Inspetoria Geral de Polícia foi acionada.

O suspeito foi levado para a Cadeia Militar Romão Gomes. O consultório de dermatologia e estética foi isolado para avaliação profissional. Segundo informações de familiares, Samir e Amanda eram casados ​​há cerca de 15 anos e tinham três filhos. A policial, que está na ativa há quase 20 anos, foi nomeada para o 6º Esquadrão da Polícia Militar de Santos. Amanda era sócia de uma empresa de logística e comércio exterior. O caso foi registrado como violência doméstica, feminicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos. A Polícia Civil instaurou inquérito e está apurando as circunstâncias do crime.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment