
Oscar, do São Paulo, entra na lista de pré-seleção de Carlo Ancelotti. Esta é a primeira lista feita pelo novo técnico da Seleção Brasileira. A lista final será divulgada no dia 26 de maio, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. continua após divulgação Relacionado Esta é a segunda vez que Oscar aparece na lista de pré-seleção da Seleção. A primeira foi com Dorival Júnior no comando, em fevereiro, que, juntamente com Oscar, também havia anunciado os nomes de Alisson e Lucas Moura. Na ocasião, ele deixou claro que tinha o direito de vestir a camisa da Seleção Brasileira novamente. ➡ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga nossa nova rede Lance! São Paulo Em entrevista coletiva antes da partida contra o Palmeiras, pelas
semifinais do Paulistão, Oscar revelou sua estratégia para ser lembrado nas próximas convocações. Continua após o marketing – Fiquei extremamente feliz por estar na pré-lista.
É uma forma de reconhecimento, depois de tanto tempo, para ser lembrado novamente. Ao longo do Campeonato Brasileiro, Libertadores, há jogos importantes. Reconheço que, se eu continuar jogando do jeito que estou jogando, e o time continuar jogando bem, há uma chance de voltar. Então, quero continuar trabalhando com o Oscar, tão disputado na época. Após 12 anos longe do futebol brasileiro, Oscar retornou a São Paulo este ano.
Antes disso, ele jogou 8 temporadas no Shanghai Port, onde se destacou no futebol chinês. Mas também para a Seleção Brasileira, como se sabe, os holofotes geralmente são voltados para jogadores que atuam no Brasil ou na Europa.continua após o marketing ➡ São Paulo atualiza o time de Marcos Antonio e Lucca O jogador retornou recentemente de lesão e volta a ser titular do São Paulo. Neste ano, foram 16 jogos, com dois gols marcados e quatro assistências. Oscar deixou claro que quer voltar à Seleção (Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc. internet) Estreia de Ancelotti pela Seleção Nos dias 5 e 10 de junho, Carlo Ancelotti fará suas primeiras partidas pela Seleção Brasileira contra Equador e Paraguai, respectivamente. Em caso de duas vitórias, a seleção pentacampeã garante matematicamente uma vaga na Copa do Mundo de 2026.