
São Paulo derrotou o Libertad (PAR) pela terceira rodada da Libertadores Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
O goleiro Rafael descreveu sua atuação para impedir o Melgarejo, do Libertad (PAR), na cobrança de pênalti na vitória por 2 a 0 pela Copa Libertadores. O atacante acertou o travessão.
“Analisamos nossos adversários e o avaliamos. O que eu tentei fazer lá foi não tomar uma decisão antecipada. Ele é um cara que não chega perto da bola e decide na última hora. Eu criei muita confusão, porque eu realmente não me movi em nenhum momento, por isso eu nem deixei cair”, afirmou Rafael em entrevista à ESPN.
“Foi uma jogada que saiu de uma falta no Alisson antes, uma bola que bateu no Wendell. Saímos daqui com uma pontuação boa e com os três pontos”, acrescentou. O goleiro do São Paulo esteve presente em todos os últimos 12 jogos do São Paulo na Libertadores, nos quais o time não perdeu. É a maior invencibilidade da história do Tricolor na competição.
“A bola saiu de uma falta no Alisson antes, uma bola que bateu no Wendell. Saímos daqui com uma pontuação boa e com os três pontos”, acrescentou. O goleiro do São Paulo esteve presente em todos os últimos 12 jogos do São Paulo na Libertadores, nos quais o time não perdeu. É a maior sequência invicta da história do Tricolor na competição.
“Analisamos o gol e o placar.
“Analisamos o gol e o placar.
“Analisamos o gol e o placar.
“O gol foi marcado por falta no Alisson antes, uma bola que bateu no Wendell.
“Saímos daqui com uma pontuação boa e com os três pontos”, acrescentou.
O goleiro do São Paulo esteve presente em todos os últimos 12 jogos do São Paulo na Libertadores, nos quais o time não perdeu.
É a maior sequência invicta da história do Tricolor na competição.
“Analisamos o gol e o placar.
” Luciano é o outro atleta profissional que esteve em campo em todas essas partidas. O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Ceará, no Setor Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.