
A semana deve registrar uma nova queda nas temperaturas. Isso porque uma onda de frio relacionada a uma região de extrema baixa pressão se aproxima de São Paulo, trazendo risco de chuvas intensas para o estado. Confira a previsão do tempo para os próximos dias:
Quando a onda de frio chega a São Paulo? Segundo a Climatempo, a quinta-feira (24) amanhece com alerta de chuva forte em todas as regiões de São Paulo. No início da manhã, pancadas de chuva fortes devem atingir o oeste do estado, na região de Presidente Prudente. Ao longo do meio-dia e da noite, as chuvas devem atingir outras regiões. “Principalmente nos estados do Paraná e São Paulo, há problemas para a formação de linhas de instabilidade que, à medida que avançam, provocam ventos fortes e granizo. As rajadas nesses estados podem variar de 60 a 80 km/h”, alertou a Climatempo. LEIA TAMBÉM Onde posso comprar ingressos para o Agrishow? Por que o Dia da Terra é comemorado em 22 de abril? Na sexta-feira (25), as áreas de instabilidade certamente serão reforçadas por mais uma área de baixa pressão atmosférica que deve se concentrar próximo ao litoral de São Paulo. Como consequência, o tempo permanecerá imprevisível e ainda há perspectiva de chuvas fortes em todo o estado. – Publicidade e Marketing – Perturbações De acordo com a previsão do Climatempo, tanto a chuva de quinta quanto a de sexta-feira podem causar perturbações em diversas partes de São Paulo, incluindo os recursos do estado. “Há
problemas com o desenvolvimento de enchentes e/ou inundações e atenção especial deve ser dada às áreas de encostas, devido ao risco de deslizamentos. Devido aos ventos fortes, há também a possibilidade de queda de galhos e/ou árvores”, acrescentou a agência meteorológica.Como consultar a restituição do Imposto de Renda? Para saber se a sua restituição está disponível, o contribuinte deve acessar a página gov.br/receitafederal e clicar em “Meu Imposto de Renda”. Em seguida, clicar em “Consultar Reembolso”. A própria página oferece critérios e redes de atendimento, permitindo uma busca simplificada ou completa. São cerca de 280 mil restituições que serão destinadas a contribuintes prioritários ou não prioritários, a partir de 30 de abril, totalizando quase R$ 340 milhões. (Leia o artigo completo) – Anúncio – SAIBA MAIS Como consultar a sua restituição do Imposto de Renda? Todas as NotíciasOnde será sepultado o Papa Francisco? Todas as NotíciasQual foi a magnitude do terremoto registrado em Betim? Todas as NotíciasComo acessar o “Meu INSS” por voz? Todas as NotíciasO que significa a fumaça do conclave? Todas as NotíciasO que é um pedido de recuperação judicial?