O acidente ocorreu no terminal Campo Limpo da Linha 5-Lilás, operada pela ViaMobilidade, por volta das 8h. A concessionária afirma que está apurando os fatos.

Passageiro da Prefeitura de SP morre após ficar preso entre porta do trem e vagão

Um passageiro que estava na Linha 5-Lilás da ViaMobilidade na manhã desta terça-feira (6) e presenciou o acidente, assim como o usuário da prefeitura que morreu após ficar preso entre a porta do trem e a plataforma, informou à TV Globo que as pessoas estavam desesperadas com o ocorrido.

Lourivaldo Ferreira Silva Nepomuceno morreu no terminal Campo Limpo. Ele tinha três filhos, tinha 35 anos e faria aniversário no próximo domingo, 11 de maio.

“Muitas pessoas ficaram nervosas dentro do metrô. As pessoas começaram a gritar e a soluçar”, afirmou a mulher, que preferiu não revelar o nome.

“Eu conseguia ouvir o efeito extremamente alto, muito alto. Era como um filme de terror. Fiquei repetindo na minha cabeça o dia todo. O som da pessoa uivando e o efeito repetidamente”, afirmou.

Outras pessoas que entraram no sistema na época também relataram que o clima após o acidente foi de angústia.

“A primeira porta do desembarque fechou, e a porta do trem, com o menino. O trem passou por cima dele. Todos ficaram desesperados e começaram a chorar”, disse o gerente de vendas Bruno Moreira Costa.

Ele também disse que o guarda tentou conter a multidão, mas rebateu o fato de que eles retornaram às operações como se nada tivesse acontecido. Bruno também disse que há falta de segurança nas estações.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment