
O São Paulo enfrenta o Alianza Lima nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Alejandro Villanueva, em Lima, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta rodada, o time pode validar sua classificação para a próxima fase.
O time tricolor lidera o Grupo D com sete pontos e pode ser o primeiro time brasileiro a garantir uma vaga nas oitavas de final da competição sul-americana. Para isso, o time comandado por Luis Zubeldía precisa vencer os peruanos fora de casa e torcer muito para que o Libertad perca para o Talleres.
Talleres e Libertad se enfrentam na quinta-feira, às 19h, na Arena Mario Alberto Kempes, em Córdoba. Os paraguaios estão em segundo lugar no grupo, com seis pontos. O Talleres segue na última zona e ainda não pontuou.
Na rodada anterior, o São Paulo viu e venceu o Libertad por 2 a 0, no Estádio La Huerta. Nas duas últimas rodadas, o Tricolor segura o Libertad na quarta-feira (14) e o Talleres no dia 27 de maio, ambos no MorumBis. Com duas vitórias e um empate, o time paulista marcou cinco gols e sofreu três.
Para o jogo de hoje, Zubeldía pode ter Lucas Moura entre os titulares. O atleta voltou ao time no fim de semana após quase dois meses afastado por lesão. O zagueiro Arboleda e o volante Pablo Maia também estarão à disposição, mas devem começar desfalcados. Oscar ainda se recupera e não viajou com a delegação.
O provável time do São Paulo deve ir a campo com: Rafael; Cédric Soares, Ruan, Alan Franco e Enzo Díaz; Marcos Antonio e Alisson; Matheus Alves; Lucas Ferreira (Lucas Moura), André Silva e Ferreira.