No Image

A Polícia Civil de São Paulo solicitou à Justiça a prisão temporária de um suspeito de envolvimento na morte da instrutora Fernanda Bonin, de 42 anos. Sua identidade não foi revelada.

PUBLICIDADE E MARKETING

Indagada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não esclareceu se a exigência foi feita com base na identificação de um casal que havia abandonado o veículo após o crime ou nas impressões digitais encontradas no caminhão.

O corpo de Fernanda foi encontrado com sinais de estrangulamento em um terreno baldio próximo ao Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Ainda segundo a polícia, uma faca e um celular estavam dentro do veículo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Segurança Pública (DHPP).

Marketing

Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta no dia 28 de abril na região de Interlagos, zona sul de São Paulo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Durante a perícia, os investigadores encontraram uma impressão digital parcial no veículo da vítima, que está sendo periciada”, informou a SSP. Imagens de câmeras de vigilância instaladas na rua revelam duas pessoas — possivelmente um casal — saindo do carro horas após o corpo da professora ser localizado. O carro, um Hyundai Tucson, foi encontrado no sábado, dia 3, próximo ao autódromo. Veja também Fernanda desapareceu na noite de 27 de abril, após deixar o apartamento onde morava. O corpo foi encontrado na manhã seguinte. A professora saiu de casa para ajudar a ex-mulher, que havia sofrido uma pane mecânica em seu carro na zona oeste da cidade. Os dois filhos do casal estavam no carro acidentado.Imagens do circuito interno de TV do prédio mostram o momento em que ela desceu sozinha pelo elevador, com o celular na mão, e saiu da garagem para a rua.Publicidade

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment