O camisa 7 também colocou a mão no local da lesão, porém garante que não passou de um susto. Agora, pretende retornar ao time titular.

7 de maio de 2025 – 10h05

Compartilhe

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC – Legenda: Lucas teve muito mais minutos contra o Alianza Lima/ Jogada10

A torcida do São Paulo surpreendeu, apesar do triunfo por 2 a 0 sobre o Alianza Lima, fora de casa, pela Copa Libertadores. No entanto, o armador Lucas Moura, que entrou em campo no segundo tempo, foi flagrado reclamando de dores no joelho direito. A lesão afastou o jogador dos gramados por um mês e meio. No entanto, durante uma rápida visita à área combinada após o jogo, o camisa 7 fez questão de proteger a torcida e seus companheiros. “Foi só um susto (a mão no joelho). Foi um pequeno susto, mas foi um susto. Estou bem e gosto de poder voltar um pouco ao ritmo de jogo para ajudar o São Paulo”, disse Lucas. Lucas substituiu Matheus Alves no início do segundo tempo. O meio-campista, que já havia voltado a jogar no empate sem gols contra o Fortaleza, ficou afastado por 10 jogos devido a uma lesão no joelho direito. O camisa 7 é visto como essencial na série do Tricolor por sua técnica e gestão. “Foi uma sequência vital.” Com o triunfo em Lima, o São Paulo chegou aos 10 pontos no Grupo D e precisa de apenas um ponto para garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores. Mais do que isso, o Tricolor chegou a 12 jogos invicto no período e 13 na competição continental. Por fim, venceu seu terceiro jogo fora de casa no torneio, um feito inédito para o clube. “Foi uma série essencial.”

Entendemos como é difícil vencer todos os jogos fora de casa na Libertadores. O time deles pressionou, e o nosso teve capacidade de resistir bem. Poderíamos ter tido um placar mais adaptável”, acrescentou Lucas. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter,

Instagram e Facebook

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment