Libertadores: Renato Paiva perde no Chile, Cédric sorri pelo São Paulo|MAISFUTEBOL Botafogo inicia a defesa do título da pior forma
SS
Botafogo inicia a defesa do título da pior forma
SS
O Botafogo iniciou a defesa da Libertadores com uma derrota no Chile, na visita ao Universidad (1-0). Entre os titulares de Renato Paiva esteve o lateral Alex Telles (ex-FC Porto).
Depois de uma primeira parte controlada pelos brasileiros, os anfitriões inauguraram o marcador aos 59 minutos, pelo avançado Di Yorio.
Entre trocas e cartões amarelos, o Botafogo terminou reduzido, face à expulsão de Igor Jesus, avançado que foi visado pelo árbitro aos 90 +5 e 90 +6 minutos.
Assim, o “Fogão” estaciona no terceiro lugar do Grupo A, igualado pelo Carabobo, ambos sem pontos. No topo está o Universidad de Chile, acompanhado pelo Estudiantes, igualados a três pontos.
Na próxima ronda, a turma de Renato Paiva recebe os venezuelanos do Carabobo, na noite de terça-feira (23h).
Cédric Soares vence na Argentina
Na visita ao Talleres, o São Paulo triunfou por 0-1. Entre os brasileiros, o português Cédric Soares foi titular, enquanto o lateral Wendell (ex-FC Porto) foi suplente utilizado.
Depois de o avançado Jonathan Calleri ver um golo anulado, por fora de jogo, aos 37 minutos, a vantagem forasteira foi confirmada aos 76 minutos. Em contracorrente, o médio Alisson embalou o São Paulo para o triunfo.
Assim, Cédric e companhia lideram o Grupo D, com três pontos, igualados pelo Libertad. No fundo estão o Alianza Lima e Talleres, sem pontos.
Na segunda jornada, o São Paulo visita os peruanos do Lima, na madrugada de 11 de abril (1h30).
Outros resultados.
U. de Deportes 0-1 River Plate
Atl. Nacional 3-0 Nacional [de Coates]
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS
VÍDEOS MAIS VISTOS
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2025 IOL.PT
