
Um rapaz de 20 anos alegou ter ido ao Grand Plaza Shopping, em Santo André, para adquirir deliciosas barras de chocolate para revender. Ao sair da loja, ele teria sido abordado por um segurança e levado para o estacionamento, onde os ataques aconteceram. Em nota, o shopping afirma que já retirou os envolvidos. 1 de 1 Jovem agredido na Grande São Paulo– Foto: Reprodução
Jovem agredido na Grande São Paulo– Foto: Reprodução
Um vendedor ambulante de 20 anos foi agredido e indiciado por furto por seguranças de um shopping em Santo André, na Grande São Paulo, no último domingo (20).
Segundo a vítima, ele foi ao Grand Plaza Shopping para comprar barras de chocolate para revender. Ao sair da loja, o jovem foi abordado por um segurança e levado para o estacionamento.
O comerciante afirmou que, sob o pretexto de terem furtado os produtos, três seguranças começaram a agredi-lo com socos e chutes no rosto e na nuca. Entre eles, aparentemente, até mesmo um pedaço de madeira.
A vítima também explica que os agressores danificaram seu celular e levaram a sacola onde ele guardava os chocolates, bem como as notas fiscais dos produtos.
A Divisão de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal pelo 6º DP de Santo André, que está conduzindo a investigação.
Em nota, o shopping informou que “não tolera nenhum tipo de violência física” que tenha sido praticada preventivamente contra o segurança. Ainda de acordo com o comunicado, “tanto seus funcionários quanto os terceirizados são orientados e treinados nesse sentido. Em relação à denúncia,A empresa se livrou preventivamente dos envolvidos e está realizando uma ampla investigação para garantir que possa tomar todas as medidas cabíveis. Além disso, permanece à disposição das autoridades competentes para qualquer tipo de esclarecimento.