No Image

Um homem de 35 anos morreu nesta terça-feira, dia 6, na estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás da Cidade, na Zona Sul de São Paulo, após ficar preso entre a porta de segurança do sistema e o trem.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP) afirma que está apurando o caso e a ViaMobilidade, empresa que opera a Linha 5-Lilás, afirmou que está prestando apoio à família e que certamente intensificará as medidas de segurança. Lourivaldo Nepomuceno, 35 anos,

morreu após ficar preso entre as portas do trem e a plataforma da estação Campo Limpo (5-Lilás, Metrô). Foto: Reprodução/TV Globo MARKETING A vítima foi identificada como Lourivaldo Ferreira da Silva Nepomuceno. Morador da cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, ele era casado e tinha três filhos. O pai, Lourivaldo dos Santos, afirmou que a criança trabalhava como estoquista e estudava Educação Física. “Ele oferecia aulas (de natação) na instituição, para funcionários da empresa”, afirmou em entrevista à imprensa, após prestar depoimento à polícia. Leia também Nas redes sociais, Lourivaldo Nepomuceno afirmou estar no 7º semestre do Bacharelado em Atletismo, onde teve estágio em uma academia de Taboão da Serra. Ele postou alguns vídeos revelando sua iniciação na corrida e deu dicas aos seguidores. Em suas plataformas, algumas pessoas lamentaram a morte do aluno. “Que tristeza! Que Deus conforte o coração de toda a família”, disse uma pessoa. “Meus agradecimentos à família, fique em paz, guerreiro. Você certamente será meu futuro companheiro profissional”, escreveu outro usuário, que se apresenta como personal trainer.O pai de Lourivaldo disse à imprensa que seu filho completaria 36 anos no próximo domingo. “Cheguei a conversar com ele sobre fazer um churrasco, já que meu aniversário é no dia 23, o dele no dia 11 e minha filha mais nova, de outro relacionamento, no dia 8.” O menino também foi elogiado pelo pai pela forma como administrou a paternidade. “Ele faz as necessidades, dá banho, troca fraldas. O que eu não fiz, ele fez”, comentou Lourivaldo dos Santos. Em nota, a ViaMobilidade afirma “lamenta profundamente a morte de um passageiro”, mas afirma que Lourivaldo tentou entrar no trem “mesmo com os avisos estéticos e visuais” e que, por isso, “acabou ficando preso no vão entre as portas do trem e a plataforma”. A empresa afirmou em nota que intensificará os avisos sonoros e a interação visual nos trens e nos terminais, com orientações de segurança.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment