A Amstel, uma das cervejas puro malte que passam a fazer parte do portfólio da Equipe HEINEKEN, está mais uma vez tomando conta da região do Rio Pinheiros para celebrar o “Dia de Reis”, um feriado tradicional holandês conhecido por sua atmosfera dinâmica e vibrante. Em sua 2ª edição consecutiva, o evento exclusivo da marca promete conectar São Paulo à energia única da Holanda, nos dias 26 e 27 de abril e 3 e 4 de maio. A entrada é gratuita, com troca de ingressos online, e certamente incluirá um passeio de balsa, comidas típicas e uma programação única focada no samba — ritmo que reflete o espírito brasileiro e aprimora o espírito festivo da celebração. Outra novidade é que, este ano, a Amstel não só trará o “carnaval holandês” ao Brasil, como também levará um pedaço do circo brasileiro para Amsterdã, comandado por Marcelo D2. Unindo o passado e o presente, a D2 vem mostrando que o samba também pode rimar – e rima com resistência, identidade e contemporaneidade. Ele foi o nome escolhido para desembarcar na capital holandesa no dia 26 de abril, trazendo o melhor da nossa roda de samba brasileira. Nesse período, a marca também está preparando ativações em mais de 250 bares pelo Brasil, tendo o Dia de Reis como tema central. “Somos uma marca holandesa que tem o Brasil como nosso principal mercado. Ao trazer o ‘circo holandês’, o Dia de Reis, para todo o Brasil, por meio de ativações em bares, e para São Paulo com este evento exclusivo, oferecemos ao público a celebração da nossa origem aliada à festividade inerente ao povo brasileiro. Se lá a festa celebra o rei, aqui comemoramos com a nossa grandeza: o samba”, comenta João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel no Brasil.Segundo Guilherme Bailão, Diretor de Patrocínios e Experiências de Marca da Equipe HEINEKEN, assim como em 2024, o Dia de Reis deste ano em São Paulo certamente oferecerá mais uma vez ao público a oportunidade de vivenciar e ocupar a cidade da mesma forma que o circo holandês — com o samba como atração principal: “Continuaremos com os passeios de balsa no Rio Pinheiros, para cerca de 100 pessoas por vez, evocando os barcos cheios de ‘foliões’ espalhados pelos canais e rios holandeses durante o Dia de Reis. Tudo isso cercado de muito samba, ritmo que se tornou parte da vida brasileira. Será com ele que promoveremos e apresentaremos as credenciais da nossa marca”, comenta. O ‘carnaval’ holandês em São Paulo Chamado de ‘circo holandês’, o Dia de Reis (ou Dia de Reis) ocorre oficialmente em 27 de abril, aniversário do imperador, o Rei Willem-Alexander.

Quando o dia cai em um domingo, o público holandês comemora no sábado no passado, como fez este ano. No entanto, sua atmosfera contagiante toma conta de todo o mês, com eventos ao ar livre e barcos que percorrem os canais e rios das cidades holandesas, cujas ruas são embelezadas em laranja – o tom que simboliza a família real holandesa. Inspirada nessa jornada social, a edição paulistana do Dia de Reis convida o público a viver uma experiência sensorial e prazerosa, homenageando e celebrando as conexões entre o Brasil e a Holanda por meio de músicas, arte, comidas típicas e cerveja. A ocasião, na capital paulista, certamente terá “Nossa Majestade”, o samba, como número principal, com o público adicionando tons de laranja durante a festa. Quanto às aventuras de balsa,Eles certamente sairão da Ponte Jaguaré a cada meia hora e navegarão até a Ponte Cidade Universitária. Dentro da embarcação, haverá muita música e um bar temático Amstel. A programação musical contará com alguns convidados bastante originais. No primeiro final de semana, sábado, dia 26, o evento na capital paulista contará com Leci Brandão, que convidará Ju Moraes, diva do grupo Sambaianas, para uma apresentação que promete unir prática e contemporaneidade. No domingo, dia 27, será a vez do grupo Fundo de Quintal apresentar seus clássicos. DJs e rodas de samba também garantirão muita música para o público. A programação do segundo final de semana será divulgada em breve. Acesso e local do evento Os quatro dias de festas do Dia de Reis em São Paulo serão gratuitos, e os ingressos deverão ser adquiridos pelo site da Amstel, que fornecerá informações sobre programação, datas, atrações, line-up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “recuperar”, o participante será redirecionado para a plataforma Sympla, onde poderá adquirir seu ingresso a partir de segunda-feira, 21 de abril. Os ingressos serão vendidos em duas datas de abertura: 21 de abril para o primeiro fim de semana do evento e 28 de abril para o segundo fim de semana. A opção de retirada de ingressos será somente em pares, sem convites específicos. O evento terá capacidade para 1.000 pessoas por dia. Toda a ação é assinada pela ATENAS.ag, empresa parceira da marca e responsável pela preparação, desenvolvimento e execução do projeto – incluindo também a idealização da plataforma Vem Pra Roda. Parceria com Marcelo D2. Sob a liderança de Marcelo D2,a marca realizará uma ação única no sábado, dia 26, levando uma verdadeira roda de samba em um barco pelos canais da capital holandesa, atraindo o interesse do público presente. Uma forma animada e divertida que aprimora ainda mais a conexão com os valores da marca, sendo autêntica, progressiva e inovadora. “

Estou extremamente feliz em cantar, tocar e levar o samba para o Dia de Reis, além da possibilidade, com a colaboração da Amstel, de representar o samba para todos os cantos do planeta, posicionando-o onde ele realmente merece, né? No trono deslumbrante”, celebra o cantor e compositor Marcelo D2. Serviço: Dia de Reis em São Paulo Data: 26 e 27 de abril, 3 e 4 de maio de 2025 Local: Ciclovia do Rio Pinheiros – Ponte do Jaguaré, São Paulo (Praça em frente ao Parque Cândido Portinari) Shows: Leci Brandão convida Ju Moraes (diva das Sambaianas) (sábado, dia 26); Fundo de Quintal (domingo, 27) Horário: das 15h às 22h Entrada: Gratuita Ingressos: Links para garantir ingressos gratuitos serão oferecidos nos dias 21 e 28 de abril no site principal do Amstel– Kings Day.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment