No Image

Um homem de 51 anos, registrado como CAC (sigla para Agência de Recolhimento de Armas de Fogo, Atirador e Caçador Esportivo), atirou e matou dois jovens de 19 anos que o assaltaram na noite da última quarta-feira, dia 30, em São Paulo. O fato ocorreu na Avenida Portugal, Zona Sul da cidade.

PUBLICIDADE

Segundo a SSP, os dois suspeitos eram investigados pela morte do policial Josenildo Belarmino de Moura Júnior, que foi assaltado em janeiro deste ano na Chácara Santo Antônio.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP), o CAC foi abordado pelos dois jovens em uma motocicleta. Os infratores efetuaram o arrombamento e levaram os celulares do rapaz e de seu filho, que também estava no local.

O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia (Campo Belo). A Polícia Civil solicitou perícia. Imagem: Daniel Teixeira/Estadão

De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes efetuaram um disparo, que não atingiu o CAC. O homem então reagiu e atirou nos dois suspeitos, que morreram no local.

Leia também

Após o incidente, as Autoridades Militares encontraram um carro abandonado e apreenderam a arma do CAC e o revólver calibre 38 dos suspeitos. O carro também foi apreendido. O Departamento não forneceu informações sobre a participação do carro no caso. O CAC foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança e foi liberado. “A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia (Campo Belo), que solicitou perícia”, afirmou a SSP-SP. O relatório não localizou a defesa do homem. Os suspeitos mortos estavam sendo investigados por envolvimento na fatalidade. de um policial das autoridades Na época,O policial estava de folga e caminhava pela Rua Amaro Guerra — de camiseta, bermuda e chinelo — quando foi abordado por um criminoso armado, próximo a um canteiro de obras. Ele roubou seus pertences e olhou para Belarmino, que também estava armado. O investigador Josenildo Belarmino, de 32 anos, foi morto durante um assalto na Zona Sul de São Paulo. Imagem: Reprodução/Instagram/juniorbelarmino92 O homem então atirou quatro vezes na vítima e fugiu do local em uma motocicleta, carregando a arma e o celular de Belarmino. Imagens de câmeras de segurança registraram o caso. Cerca de 10 dias antes do crime, Josenildo Belarmino havia recebido a informação de que havia sido aprovado em um concurso para se tornar um agente da lei para trabalhar em Recife, Pernambuco, seu estado natal. Aos 32 anos, ele se preparava para pedir demissão da Polícia Civil de São Paulo para assumir o novo cargo. Policial é morto a tiros na Zona Sul de SP 1:02 Josenildo Belarmino de Moura Júnior, 33 anos, foi abordado por um homem em uma moto em uma rua da Chácara Santo Antônio Veja também

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment