Santos, SP, 18 — O Santos voltou aos treinos nesta sexta-feira de olho em uma nova fase no Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Atlético-MG e sair da zona de rebaixamento, o time voltou de olho no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. E quem prevê mais do que um bom resultado é o meia Gabriel Bontempo, que falou com paixão.

“Estamos nos preparando da melhor forma possível para chegar no domingo e fazer uma ótima partida”, afirmou. “Foi ótimo ganhar confiança e seguir em frente. Vamos buscar as melhores colocações. Não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. O time todo é muito qualificado, o clássico tem aquele gostinho especial”, acrescentou o camisa 49, uma das principais apostas do time para a temporada. Apesar do ótimo momento, o Santos terá uma ausência importante: Neymar voltou a sentir dores na coxa e sai correndo do jogo. A ausência do principal nome no elenco aumenta a obrigação dos jovens, que vêm pressionando a sequência de jogos. Bontempo, aliás, tem motivos de sobra para

confiar em mais uma grande atuação contra o adversário. Foi contra o São Paulo que ele estreou como titular no grupo profissional e marcou seu primeiro gol, em fevereiro, na vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro. “Tenho boas lembranças contra eles. Fiquei muito feliz naquele jogo. Guardo com carinho e, quem sabe, posso repetir esse feito no domingo.” BRASILEIRÃO Com quatro pontos, o Santos tem a mesma pontuação do São Paulo, mas leva vantagem no número de vitórias, já que o rival ainda não venceu na competição.Sem Pedro Caixinha, o clube alvinegro pretende usar o tradicional para potencializar o trabalho que agora está sendo desenvolvido pelo ex-meio-campista César Sampaio. Confira também:

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment