O São Paulo empatou com o Cruzeiro no Morumbis neste domingo (13) pelo Campeonato Brasileiro. O grupo era comandado pelo auxiliar Maxi Cuberas, por conta da suspensão de Zubeldía. O Tricolor saiu da área vaiado pela torcida após ter o 3º empate em três jogos pelo Campeonato Brasileiro. Maxi comentou sobre a falta de 6 jogadores […] Por: Esporte Information Mundo
13 abr 2025 – 21:52
Compartilhar
Max Cuberas à margem do jogo contra o Ruizeiro pelo Campeonato Brasileiro (Imagem de Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc. web)
Foto: Esporte Information Mundo
O São Paulo empatou com o Cruzeiro no Morumbis neste domingo (13) pelo Campeonato Brasileiro. O time era comandado pelo auxiliar Maxi Cuberas, por conta da suspensão de Zubeldía. O Tricolor saiu de campo vaiado pela torcida após somar o terceiro empate a três na classificação para o Campeonato Brasileiro. Maxi comentou sobre a ausência de seis desfalques no grupo e no desempenho da equipe, mas se mostrou ciente do desempenho do clube e da responsabilidade que a comissão técnica tem. Ele ainda ressaltou que o resultado final deixou um gosto amargo. – Temos consciência do clube em que estamos, com muita história, um clube muito grande, e sabemos que jogo após jogo precisamos, obviamente, vencer, conquistar os três pontos. Sabemos que muitas dificuldades existiram e sabemos que temos seis desfalques, faltas importantes, mas isso não são motivos, mas sim fatos, e acho que o grupo está sendo justo, buscando os três pontos… sem dúvida, temos uma amarga sensação de não vencer – afirmou o assessor. – Maxi Cuberas acredita que o grupo pode ter de volta alguns jogadores lesionados, como Lucas e Oscar, para os próximos jogos.Ele também disse que gosta que eles se recuperem lenta e adequadamente, para garantir que não entrem em campo e se machuquem novamente apenas por causa dos resultados. – Os jogadores lesionados estão se recuperando bem, queremos tê-los de volta o mais rápido possível, mas não estamos pensando em nós como uma diretoria, estamos pensando no São Paulo, na equipe e no jogador. Não queremos apressar nenhum desenvolvimento, porque não há motivo para ele estar no próximo jogo por causa da demanda por resultados e o dispensamos novamente por causa de uma lesão, então eles se recuperarão no tempo normal. Acreditamos, pelo que a equipe médica nos disse, que eles podem estar disponíveis para Zubeldía, Lucas e possivelmente Oscar também no fim de semana – Maxi completou. – O próximo jogo do São Paulo será contra o Botafogo, na quarta-feira (16), às 18h30, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
