
Atacante do Tricolor perdeu um gol espetacular nos primeiros 50 minutos, mas se recuperou com uma assistência e um gol na etapa final.
24 de abr. de 2025 – 11:45
Compartilhar
Imagem: Rubens Chiri/Saopaulofc. internet – Legenda: André Silva marcou mais um gol para o São Paulo, desta vez pela Libertadores/Jogada10
André Silva foi do inferno aos céus na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Libertad, fora de casa, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Mesmo assim, o centroavante perdeu um gol espetacular nos primeiros 50 minutos, mas se redimiu marcando o segundo gol do Tricolor na partida. No primeiro tempo, Wendell deixou André Silva cara a cara com o goleiro. Mesmo por baixo das traves, o jogador chutou a bola por cima do gol. Mas, na segunda metade, a situação mudou. O atacante deu a assistência para Lucas Ferreira marcar o primeiro gol e depois o segundo. “A Libertadores é um campeonato muito difícil, mas também muito bonito. Dei azar no primeiro tempo, precisava ter marcado o gol, estou aqui para isso, assumo a responsabilidade, mas fiquei o jogo inteiro esperando aquela outra bola para marcar mais um gol com a camisa do São Paulo, o meu oitavo na temporada. Quero continuar assim, dando alegria aos meus companheiros, ao meu clube, à torcida e à minha família também. Foi um jogo difícil, com a cara do São Paulo, mas conquistamos os três pontos e avançamos nessa bela viagem”, afirmou André Silva. André Silva é o artilheiro do São Paulo em 2025. Com o gol no Paraguai, André Silva chegou a 8 gols na temporada e é o artilheiro da equipe nesta temporada. Ele marcou nos últimos 3 jogos, contra o Botafogo (2 a 2),Santos (vitória por 2 a 1) e Libertad (vitória por 2 a 0). Com a lesão de Calleri, o jogador precisa ter a chance de ser titular nos principais jogos do grupo neste ano. Acompanhe nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.