No Image

ESPN.com.br

18 de maio de 2025, 12:21 Abra ainda mais reações

A CBF divulgou o áudio da conversa entre Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ), árbitro do VAR, e Rodrigo José Pereira de Lima (PE), juiz de área, sobre a não marcação de uma possível falta de Arboleda sobre Jemerson segundos antes do pênalti marcado em Luciano, e convertido por André Silva, que deu ao São Paulo a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na noite do último sábado (17), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a análise da jogada no vídeo, Paulo Renato identifica a ação de Arboleda sobre Jemerson como uma “falta clara”. “Cara, eu tenho o braço livre. Deixa eu ver se essa jogada está dentro do aplicativo. Está claro para você? O contato do braço no rosto do jogador. Ele deixa o braço no movimento de golpear o adversário. Para mim, é uma clara falta.” Filmes, séries e esportes da ESPN em um só lugar. Descubra o que você gosta no DisneyPlus. Logo depois, o pênalti em Luciano é revisado e verificado pelo VAR, mas Paulo Renato chama Rodrigo para o vídeo para analisar a possível falta e ver se ele considera que o que aconteceu entre os defensores faz parte da jogada que culminou na cobrança para o São Paulo. “Essa imagem não deixa claro para mim. Vou dizer a ele (Rodrigo) que tem um braço que ele não viu. Preciso saber se a jogada está no aplicativo. Rodrigo, olha, a multa está validada.” “No entanto, quando o jogador dá o chute de ponta, tem um braço no rosto do Jemerson que você não vê em campo. Preciso que você veja se essa jogada está no aplicativo, ok? Porque o braço e a falta estão bem claros no rosto”, explica.Relacionado 2 Relevante

“A falta existe, estou revelando para vocês. Quero que revisem se ela permanece na aplicação. Para mim, a jogada está apagada, a rodada está reordenada. Ela está recuperada, a proteção se reagrupa e a partir daí a jogada acontece, houve uma limpeza. Para nós não está (na aplicação)”.

Rodrigo fala brevemente no final e afirma: “Não há aplicação e é cobrança de qualquer jeito”, finalizou. Na cobrança de pênalti, André Silva cobrou e deu o triunfo ao São Paulo. A jogada agitou o Grêmio, o que resultou em reclamações da diretoria e do lateral Marlon após a partida.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment