No Image

Em evento com o ex-governador João Doria (sem partido), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que cumprirá os quatro anos de mandato. Minutos depois, porém, recuou da própria declaração, dizendo que eleição não é “casamento” e que “as coisas acabam mudando”.

“Eu sou católico praticante. Não é casamento”, respondeu Nunes em coletiva de imprensa ao ser questionado se promete aos eleitores não renunciar para disputar o governo estadual. “A minha intenção é de ficar os quatro anos como prefeito. As coisas acabam mudando …”, acrescentou ele, sem garantir a permanência no cargo.O prefeito afirmou que só tomará “qualquer tipo de atitude” caso ela beneficie a cidade e o projeto para derrotar a esquerda nos âmbitos community, estadual e nacional.O prefeito participou nesta segunda-feira, 24, de almoço promovido pelo Lide, grupo de líderes empresariais fundado por Doria. Durante sua fala, havia garantido que permaneceria no freight.”Vou ficar os quatro anos prefeitando”, afirmou o emedebista ao ser perguntado sobre a possibilidade de disputar o governo estadual caso Tarcísio de Freitas(Republicanos) concorra à Presidência.”Não falei A sobre isso. Quando soltaram a pesquisa (de intenção de voto para o governo de São Paulo), em que apareci em primeiro, comecei a tomar tiro para todo lado. Imagina se eu falar que vou?”. Prefeito chama promotor do MP-SP de’idiota’No evento, o prefeito atacou “alguns personagens”do Ministério Público, que, segundo ele, seriam” figurinhas carimbadas”dedicadas a”atrasar a cidade, o Estado e a vida das pessoas”. Ele mencionou nominalmente o promotor Ricardo Manuel Castro, a quem chamou de “atraso “e” idiota”. “Ele fica o tempo inteiro, 24 horas, gastando energia para as coisas não avançarem”, afirmou Nunes, destacando que sua crítica não é à instituição, mas a alguns promotores. “Infelizmente, temos alguns personagens que estão lá para utilizar do seu freight para fazer perseguição política. Ele é aliado ao PSOL e ele fica infernizando. Infernizou a vida do Bruno Covas, do João Doria, a minha vida. E isso ele acha que está tendo alguma vantagem. Não, ele está atrapalhando a cidade. Ele e outros promotores.”

Mais tarde, em coletiva de imprensa, o emedebista voltou a atacar o promotor, chamando-o de “idiota” que “passa o pace inteiro perturbando as pessoas e criando situações para defender sua questão ideológica”.

Uma das denúncias apresentadas pelo promotor envolve uma ação de improbidade administrativa opposite a Prefeitura pela compra superfaturada de garrafas de água durante o carnaval de 2024.

Procurado para comentar as críticas de Ricardo Nunes, o MP de São Paulo ainda não se manifestou.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment