
O acidente ocorreu por volta das 3h40 da manhã na Rua Coimbra, enquanto José Francelino Moreira, 47, caminhava pela via. O motorista de um Celta vermelho fugiu com o boné do alvo pendurado no capô.
Vigilante noturno é atropelado e morre no Brás, centro de São Paulo; motorista foge da cena do crime
Um homem que trabalhava como segurança em lojas no Brás, no centro de São Paulo, foi atropelado e morreu na madrugada de sábado (3) para domingo (4).
O acidente ocorreu por volta das 3h40 da manhã na Rua Coimbra, enquanto José Francelino Moreira, 47, trabalhava como vigilante noturno na sua região e caminhava pela via.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um automóvel Celta vermelho passou por onde Francelino estava e o atropelou.
O motorista do veículo segue seu caminho sem prestar socorro e com o que parece ser o boné de José Francelino pendurado no capô do carro.
1 de 2 Vigilante noturno é atropelado e morto na Rua do Brás, no Centro de São Paulo, na madrugada de domingo (5).– Foto: Reprodução/TV Globo
Vigilante noturno é atropelado e morto na Rua do Brás, no Centro de São Paulo, na madrugada de domingo (5).– Imagem: Reprodução/TV Globo
O automóvel permaneceu trafegando pelas ruas da comunidade com o boné no capô, sem prestar qualquer tipo de socorro ao alvo.
Pelas imagens, é possível perceber que há dois ocupantes no carro.
Pessoas que estavam na rua a poucos metros do local do acidente não perceberam o acidente e somente após Francelino estar caído no chão é que prestaram socorro.
O caso foi registrado no 30º Distrito Policial do Tatuapé por homicídio e fuga do local do crime. Os investigadores tentam encontrar os ocupantes do carro.
José Francelino era morador de Itaquera, na Zona Leste, e será sepultado no Cemitério da Vila Formosa. A cerimônia de despedida está marcada para as 10h desta segunda-feira (5).
2 de 2José Francelino Moreira, de 47 anos, foi vítima de atropelamento na Rua Coimbra, no Brás. — Foto: Reprodução/TV Globo
José Francelino Moreira, de 47 anos, foi vítima de atropelamento na Rua Coimbra, no Brás. — Imagem: Reprodução/TV Globo