
O São Paulo depende do retorno de jogadores importantes para o restante da temporada. Após enfrentar um período difícil com o departamento médico, o Tricolor volta a contar com Pablo Maia, Arboleda e Lucas Moura, reforços importantes para ajudar a administrar o calendário, que está cada vez mais apertado. continua após divulgação do Associated Press. A tríade viajou com a delegação para Lima, no Peru, onde o time enfrenta o Alianza Lima, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Ainda não há confirmação sobre os titulares, que serão avaliados pela comissão técnica, mas a presença deles representa um alívio para o elenco. ➡ Tudo sobre o Tricolor atualmente no WhatsApp
. Siga nosso novo canal Lance! O São Paulo Luis Zubeldía tem atendido às solicitações da torcida. O São Paulo
segue na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos, e lidera o grupo D da Libertadores, com 7. Na Copa do Brasil, o time tem um gol de vantagem e joga pelo empate contra o Náutico. A alta variedade de atrações, principalmente no Brasileirão, tem sido alvo de críticas. Com o retorno dos três zagueiros, o técnico pode ganhar ainda mais fôlego e opções para montar o grupo. Antes das lesões, Pablo Maia, Arboleda e Lucas Moura eram considerados titulares absolutos. Igor Vinícius, Oscar, Luiz Gustavo, Calleri e Henrique Carmo seguem no departamento médico. Destes, Calleri é o que mais preocupa. Após cirurgia no ligamento cruzado anterior, ele deve retornar apenas na próxima temporada. Oscar, por sua vez, voltou a treinar com o time e pode estar disponível nas próximas semanas.continua após o marketing ➡ Lucas Ferreira, Matheus Alves e Ryan Francisco: veja os porcentuais de direitos legais no São Paulo São Paulo tem trio de volta para jogo na Libertadores (Foto: Miguel Schincariol/ AFP) São Paulo enfrenta o Alianza Lima na Libertadores O São Paulo enfrenta o Alianza Lima pela quarta rodada da Copa Libertadores nesta terça-feira (6)
. O jogo será ainda no Peru, às 19h (horário de Brasília). O Tricolor é o líder do grupo D, com 7 pontos. Com um ponto de diferença, o Libertad permanece na segunda colocação. O Alianza é o 3º, com quatro.
Simplificando, a vitória do Tricolor é necessária para garantir a liderança e tornar o caminho para a categoria mais fácil.