Notícias

Lucas confessa dor com série de empates Precisamos marcar muito mais

BY Site Noticias
No Image

ESPN.com.br

3 de maio de 2025, 00:00 Abrir mais respostas

Após ficar quase dois meses longe dos gramados, Lucas Moura voltou a atuar pelo São Paulo. E foi nesta sexta-feira (2), no empate por 0 a 0 com o Fortaleza, pelo Brasileirão. Além de falar

sobre o período de inatividade, o camisa 7 confessou estar incomodado com a sequência de rebatidas do time na Série A. E concordou com as vaias de parte da torcida após o apito final. Filmes, série e esportes da ESPN em um só lugar.

Encontre o que quiser no DisneyPlus.” Feliz por estar de volta, 7 semanas muito difíceis. É sempre ruim se machucar, assistir ao jogo pela televisão, muito sofrimento, mas faz parte. Um jogo muito difícil, contra um time bem organizado (Fortaleza), que nos representou um grande perigo. Tivemos algumas chances de eliminar o jogo, não conseguimos lidar bem com isso, e é normal a torcida ficar decepcionada, nós também estamos muito decepcionados, acho que essa é a palavra, porque foi uma noite ótima, um estádio ótimo, a torcida lotou o estádio, nós Deveria ter ido muito melhor, conquistado os 3 pontos, mas infelizmente isso não aconteceu. Agora é seguir em frente, descansar, tem mais na terça-feira”, disse ele em entrevista ao Best. “É irritante (a sequência de rebatidas no Brasileirão), obviamente estamos invictos também, mas precisamos somar mais pontos, precisamos vencer. Há jogos em que não atuamos bem e conquistamos os 3 pontos. Não podemos perder, mas há alguns jogos que poderíamos ter vencido, hoje foi um exemplo disso. Temos que melhorar em alguns aspectos”, continuou.Lucas também falou sobre o carinho que recebeu da torcida em seu retorno e brincou sobre como parecia “um ano” desde que ele jogou, devido à readaptação necessária para os jogos. “É ótimo receber esse carinho da torcida, que é muito recíproco. Eu estava realmente ansioso para jogar, mas senti falta. Esse carinho e apoio realmente ajudam, me encorajam muito. É claro que não foi o retorno que eu esperava, ainda me falta um pouco de ritmo, um pouco de alguns pontos. Quando você fica muito tempo longe, parece que não jogou há um ano, mas isso é normal. Com o tempo, aos poucos, estou voltando ao meu melhor momento, mas estou feliz por estar de volta.” No Morumbi, o São Paulo teve a melhor chance da partida, após Ferreirinha ter sofrido um pênalti no segundo tempo, mas o atacante, que cobrou a cobrança, desperdiçou e viu o gol de Laion. o goleiro João Ricardo vai acumular.Lucas Moura durante a partida do São Paulo contra o Fortaleza, no Morumbis, pelo Brasileirão Caio De Sousa/Pera Image Press/Gazeta PressPróximos jogos do São Paulo:

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment