
Antônio Olim, que também é deputado estadual, registrou boletim de ocorrência referente a um arrombamento ocorrido na quinta-feira (1º) no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. O parlamentar não reagiu e o criminoso fugiu levando o produto de luxo.
Delegado Olim, deputado estadual de SP, tem relógio Rolex furtado em arrombamento em SP
O delegado Antônio de Assunção Olim, que também é deputado estadual (PP), teve seu relógio Rolex furtado por um assaltante armado na manhã de quinta-feira (1º) no Itaim Bibi, bairro de alto padrão na Zona Sul de São Paulo. O parlamentar não reagiu e o criminoso, que estava em uma moto, fugiu levando o produto de luxo.
Olim registrou boletim de ocorrência referente ao arrombamento na Delegacia Estadual de Investigações de Infratores (Deic). A perícia será realizada pelo 96º Distrito Policial (DP), Monções.
Segundo o registro das autoridades, o parlamentar relatou que dirigia seu automóvel, um Ford Landau, quando um motociclista se aproximou do veículo e anunciou o arrombamento, apontando uma arma para ele. Olim entregou o relógio de pulso ao foragido, que o confiou.
Contatada pela reportagem para tratar do assunto, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota, que a “Polícia Civil está realizando diligências para identificar e localizar o autor do roubo”.
Olim foi vítima de um roubo em 2022. 1 de 1 Delegado estadual Olim (PP) no local do caso registrado neste sábado (26), na Avenida Angélica, Centro de São Paulo. — Foto: Reprodução/Instagram
Delegado estadual Olim (PP) no local do caso registrado neste sábado (26), na Avenida Angélica, Centro de São Paulo.– Foto: Reprodução/Instagram
Esta não é a primeira vez que Olim é vítima de um assalto. Em 2022, ele estava em um carro, acompanhado do também delegado Artur Dian, atual chefe de polícia do estado de São Paulo, na Avenida Angélica, no bairro nobre de Higienópolis, em frente à prefeitura.
Um assaltante armado se aproximou e anunciou o assalto. Dian reagiu e disparou contra o criminoso, que foi levado de ambulância para um posto de saúde. Os delegados alegaram que o bandido queria roubar seus relógios.