No Image

O empresário do agronegócio Wilson Araujo Coelho, 47, morreu neste sábado, 26, durante uma corrida amadora de carros de luxo e caminhões em Gavião Peixoto, no interior de São Paulo. Mais conhecido como Coelho Neto, o pecuarista pilotava uma BMW M3 Competitors e garoava no momento do acidente. A prova foi a Driver Full throttle 2025, realizada na pista da Embraer. Segundo informações da coordenação e do registro policial, o indivíduo atingiu dois veículos logo após a primeira volta – um Porsche 911 Turbo S e um Audi S3 –, que seguiam no sentido contrário. Segundo a organização, ambos os participantes sofreram ferimentos leves.

A pista estava molhada no momento do acidente. A corrida teria sido encerrada logo em seguida. “Apesar do atendimento imediato da UTI móvel, ele não resistiu aos ferimentos”, diz o comunicado da coordenação. O evento afirma adotar “rígidos requisitos de segurança”. “Nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Wilson neste momento desafiador”, acrescentaram os coordenadores. Neto residia em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e pertencia a uma família importante nas áreas animal e política. Ele era casado e tinha filhos. O sepultamento está marcado para o meio-dia deste domingo, 27, no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. Uma montadora próxima ao empresário divulgou o vídeo abaixo, no qual Neto aparece correndo. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Seccional de Araraquara, que apurará se houve homicídio e lesão corporal. “O local foi preservado e periciado”, acrescentou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) em nota. De acordo com o regulamento do evento,Pilotos que atingissem velocidades superiores a 321,8 km/h certamente obteriam uma certificação especial. A velocidade em que Coelho Neto estava viajando não foi divulgada. O evento inclui corridas de meia milha (804 metros), uma milha (1,6 km) e duas milhas (3,2 km). Os pilotos largam com seus carros e caminhões consertados e, ao final, as velocidades máximas alcançadas em cada distância são registradas. O percurso tem 4,9 quilômetros de extensão. Familiares, amigos e líderes políticos prestam homenagem Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagem. “Genro e menino precioso”, definiu a sogra do empresário, Lu Fontoura. “Seu legado de amor a Deus e conhecimento certamente permanecerá por toda a vida”, acrescentou. Uma das filhas do empresário também se despediu com uma foto sua ainda criança com o pai, após uma competição de kart. “Obrigada por ser um pai incrível. Te amo muito, meu eterno campeão”, disse Malu Coelho. Publicidade Coelho Neto era um empresário do agronegócio. Imagem: @lu. Fontoura via Facebook. O amigo de longa data Nilson Junior chamou Neto de “uma história”. “Ele sempre gostou de velocidade, carros, motos, aviões”, enfatizou. O deputado estadual Jamilson Nome (PSDB-MS) também prestou condolências. “Ele deixa uma tradição de trabalho, relacionamento e respeito

na região de Campo Grande (MS), onde sempre foi reconhecido pelo seu espírito empreendedor e dedicação aos familiares e amigos próximos”, explicou.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment