
A lesão de Calleri, de fato, provocou alguns ajustes no esquema tático planejado por Luis Zubeldía para os próximos jogos do São Paulo. O Tricolor está em uma situação difícil nos próximos dias. Nesta terça-feira, viaja para enfrentar o Libertad. No fim de semana, viaja para enfrentar o Ceará. Na próxima semana, estreia na Copa do Brasil contra o Náutico. Continua após a divulgação Relacionado ➡ Tudo sobre o Tricolor agora no
WhatsApp. Siga nossa nova rede Lance! São Paulo Uma das saídas é ter Luciano como centroavante. Nos últimos jogos, Luciano começou desfalcado. A dupla de ataque foi formada por André Silva e Ferreirinha – que têm criado números, mas ambos com características diferentes das de Calleri. Com a sequência de jogos, Zubeldía esclareceu que planeja utilizar o camisa 10 de forma avançada. — Sim, claro, Luciano certamente terá que nos dar uma mãozinha mais para frente, não só como meia-atacante, mas mais para frente pode acontecer nessas 13 ou 14 rodadas que teremos até o final do primeiro semestre — afirmou, considerando o calendário de competições. — continua após a divulgação. Além de André Silva, Zubeldía também oferece Ryan Francisco.
No caso de Ryan, o potencial do jogador é conhecido, mas há uma propriedade que, às vezes, a experiência pode avaliar um pouco mais. Na hora de olhar o mercado, o Tricolor quer que sejam consideradas apenas as opções que realmente valham a pena e sejam financeiramente viáveis, mas sem levar em conta um plano futuro. Luciano pode ser improvisado como um nove (Imagem: Rubens Chiri/ São Paulo FC) A sequência do São Paulo. Os próximos dois jogos do Tricolor serão fora de casa. Na quarta-feira (23), às 21h30, a equipe enfrenta o Libertad-PAR,no Estádio Tigo La Huerta, pela fase de grupos da Copa Libertadores. A partida é decisiva na briga por uma vaga nas oitavas de final. Atualmente, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo D, atrás do adversário paraguaio. Continua após a divulgação. No sábado, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Ceará, às 18h30, no Campo Castelão, em Fortaleza, pelo restante do Brasileirão. Na tabela, o São Paulo aparece na 10ª colocação, com 7 pontos conquistados.