Homem é atropelado duas vezes em estacionamento de shopping em São Paulo e suspeita de vingança
A vítima é um policial aposentado acusado de capturar e matar um jovem em 2015 durante um acidente de trânsito. O proprietário do veículo usado no acidente é o pai do jovem morto.
Homem morto em estacionamento de shopping em São Paulo foi atropelado duas vezes
O homem morto no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na noite de terça-feira (15), foi atropelado propositalmente duas vezes pelo mesmo carro. A polícia está investigando o caso como vingança.
O alvo é o policial militar aposentado Abel Silva de Siqueira, de 58 anos. As autoridades ainda não identificaram o homem que o atropelou, mas sabem que o proprietário do carro é o pai de um jovem morto em um acidente de trânsito envolvendo Abel.
Em 2014, Luan Henrique Bonifácio, de 30 anos, morreu durante uma discussão após ser alvejado com sete tiros. Sua família também presenciou o assassinato por conta própria. Familiares coletaram imagens de mais de 70 câmeras de segurança em uma oportunidade em Itaquera para mapear os passos de Abel, que foi detido pelo crime.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Osvaldo Bonifácio de Jesus, dono do carro.
No momento do acidente, na terça-feira, por volta das 18h, havia bastante movimentação no shopping. Duas testemunhas relataram às autoridades que, ao perceberem que um homem havia sido atropelado, foram tentar socorrê-lo. No entanto, o motorista deu marcha ré e passou por cima do corpo novamente.
As autoridades conseguiram identificar o dono do carro porque, ao sair do local, o para-choque do carro diminuiu, junto com a placa,ao seguir pela entrada de saída do estacionamento.
O para-choque foi deixado na entrada, além da placa do automóvel e, a partir dessas informações, conseguimos deduzir que se tratava do pai de uma pessoa que esteve envolvida em um caso com esse policial militar aposentado em 2014. — PM Lucas Taveiros, que atendeu o caso
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 19h10, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota, o shopping informou que a área foi isolada para perícia. “O shopping reafirma seu compromisso com a segurança, permanece à disposição das autoridades para auxiliar no esclarecimento das informações e opera normalmente”, afirmou.
Homem morto no estacionamento de veículos do shopping SP foi atropelado duas vezes; policiais suspeitam
1 de 1 Homem morre após ser atropelado em estacionamento de shopping de São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal
Homem morre após ser atropelado em estacionamento de shopping de São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal
