Dois bandidos em uma moto tentaram assaltar um casal, que revidou. Um dos bandidos reagiu, e o tiro atingiu um pedestre que passava pelo local. Outra mulher, que não havia sido abordada pelos assaltantes, foi socorrida, e os bandidos fugiram sem levar nada.

Vídeo mostra mulher sendo baleada em SP; vítima caminhava pela rua quando suspeitos atiraram em outra pessoa

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 32 anos foi baleada na perna na Vila Olímpia, condomínio de alto padrão da Zona Oeste de São Paulo, na noite de sábado (12) (veja o vídeo acima).

O tiro partiu de bandidos que tentavam cometer um assalto no local. Uma das vítimas do assalto reagiu e, como vingança, os assaltantes efetuaram vários tiros. Um deles atingiu o pedestre, que não havia sido abordado pelos criminosos.

O fato ocorreu na Rua Gomes de Carvalho, por volta das 20h. Um casal caminhava pela calçada até se aproximarem de um homem que os esperava de moto, carregando uma sacola de compras. Ao avistar a dupla, o criminoso desceu da moto e caminhou em sua direção. Após isso, anunciou o arrombamento. O homem reagiu e começou a lutar com o assaltante. A mulher que estava com ele fugiu. Os dois continuaram a brigar e acabaram no meio da rua, até que a vítima conseguiu derrubar a arma do suspeito. Assim que a arma caiu, o alvo fugiu. Um comparsa se aproximou do local e tentou pegar a arma. 1 de 1 Mulher caminhava próximo ao local do assalto quando foi atingida pelo tiro. — Foto: Recreação/ TV Globo

Mulher caminhava próximo ao local do assalto quando foi atingida pelo tiro.– Foto: Reprodução/ TV Globo

Após recuperá-la, ele disparou cerca de quatro vezes contra a vítima. Naquele exato momento, outra câmera filmou uma mulher caminhando na rua, que não havia sido abordada pelos criminosos. Ela acabou sendo atingida por um dos tiros na perna esquerda e foi levada para o Hospital São Paulo.

O casal que teria sido alvo da tentativa de assalto se refugiou em um bar, e os suspeitos fugiram.

O local foi isolado, e evidências como marcas de bala e manchas de sangue foram mantidas para análise forense. Os policiais registraram o caso como tiro e tentativa de latrocínio na 27ª Delegacia de Polícia – Dr. Ignácio Francisco.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment