No Image

O São Paulo conquistou seu 3º jogo consecutivo na estreia do Campeonato Brasileiro neste domingo. Diante de um Cruzeiro reticente, o time tricolor empatou por 1 a 1 no MorumBis. Ao final da partida, o time da casa ouviu vaias das arquibancadas. A diretoria do São Paulo afirma que não fará nenhum tipo de alteração na equipe técnica e que Luis Zubeldía permanecerá. O desempenho do São Paulo não foi diferente do esperado. O time repetiu o desempenho medíocre dos últimos jogos. Sem opções no meio-campo, um dos poucos pontos positivos foi Ferreirinha, que mais uma vez foi decisivo. Com faltas importantes, é comum que o time perca rendimento, mas a situação tricolor é estressante, pois mesmo com seus principais jogadores, o time está fora do caminho certo. O São Paulo volta a campo na quarta-feira, na Arena Olímpica Nilton Santos, no Rio. O jogo contra o Botafogo está marcado para as 18h30. O Cruzeiro, portanto, enfrenta o Bahia na quinta-feira, às 21h30, no Mineirão. Ferreirinha marcou mais um gol para o São Paulo neste domingo, no MorumBis.

Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC O início de jogo foi bastante difícil para o São Paulo. Com a bola nos pés, os tricolores não encontraram boas opções de passe e mal conseguiam ultrapassar a linha do meio-campo. O Cruzeiro, no entanto, não soube aproveitar o bom momento e deu pouca dificuldade ao goleiro Rafael.

O duelo não foi surpreendente durante o primeiro tempo, com exceção de momentos de erros de arbitragem e decisões

complicadas.

como finalizar um escanteio para o Cruzeiro após colocar a mão no ouvido em um movimento que normalmente significa comunicar-se com o VAR ou rejeitar uma penalidade após um jogador do São Paulo lidar com a bola dentro da área de cobrança. O árbitro pernambucano foi o protagonista de uma partida desanimadora. O segundo tempo deu sinais de que certamente seria um espelho do primeiro tempo, mas depois que o Cruzeiro mostrou muito mais incentivo, foi o São Paulo que abriu o placar aos sete minutos. Em uma jogada rápida na extrema direita armada por Lucas Ferreira, Cédric cruzou completo para Ferreirinha cabecear para o gol, deixando o goleiro Cássio sem chances. O Cruzeiro manteve a técnica e intensificou sua pressão no campo de ataque após sofrer o gol. Villalba acertou o travessão de cabeça. A abordagem deu resultado. Em chute de ponta, aos 19 minutos, Kaiki cabeceou a bola para dentro da área e Kaio Jorge finalizou para colocar tudo no placar. O jogo ficou ainda mais complicado, com os dois times encontrando chances erráticas no ataque. A torcida do São Paulo demonstrou insatisfação quando a comissão técnica optou por tirar Ferreirinha (artilheiro do Tricolor na semana) para colocar Ryan Francisco. No jogo contra o Alianza Lima, o time sofreu um empate após a saída do atacante. Nenhuma alteração restaurou a criatividade e a aspiração do grupo e a partida terminou empatada. Publicidade SÃO PAULO 1 x 1 CRUZEIRO SÃO PAULO: Rafael; Cédric, Ruan, Alan Franco e Enzo Díaz(Wendell); Alisson(Bobadilla), Marcos Antônio e Lucas Ferreira; Luciano(Matheus Alves), André Silva e Ferreirinha(Ryan Francisco). Técnico: Maxi Cuberas(auxiliar). CRUZEIRO: Cássio; Fagner,Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero,Lucas Silva(Walace)and Christian (Dudu ); Matheus Pereira (Eduardo), Kaio Jorge(Lautaro Diaz )and Wanderson (Marquinhos). Train: Leonardo Jardim.GOALS: Ferreirinha, at 7, Kaio Jorge, at 19 minutes of the second half.REFEREE: Rodrigo Pereira de Lima(Fifa-PE). YELLOW CARDS: Alisson, Enzo Díaz, Matheus Alves, André Silva, Marcos Antônio, Fagner, Fabrício Bruno, Lucas Romero, Matheus Pereira, Kaio Jorge and Kaiki.AUDIENCE: 37,566 present.INCOME: R$ 1,834,528.00. AREA: MorumBis.

Site Noticias

Written by

Site Noticias

Leave a Comment