Zona Mista
“Todas as pessoas do clube são representantes dos torcedores. Se você visse quando as coisas não dão certo, todos vêm com vontade para trabalhar, mas emocionalmente parece funeral service. Não é que estou tomando uma cerveja aí e vou para o treinamento. É um funeral para nós cada vez que as coisas não dão certo”.
Com contrato até o final de 2025, Zubeldía permite que a vontade de vencer título supere o desejo de renovar com o São Paulo. Caso levante uma taça, o treinador não se incomodaria em deixar o clube, pois saberia que alegrou as pessoas com quem convive.
“Se me perguntassem: ‘Luis, você ganha o título, mas não vai renovar com o São Paulo porque não te querem’, prefiro o título. Está ótimo. Vou com o título, porque nunca vi o título como algo para me sentir melhor que outros treinadores. Vejo o título como uma chance de deixar as pessoas ao meu lado felizes”, finalizou o argentino.O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL, André Hernan, vai ao ar toda semana no canal do UOL Esporte no YouTube.
