Com mais de 3,4 milhões de seguidores e tocando vários projetos, Rodrigo Mussi confessou que atingiu patamar de estabilidade financeira
Redação Terra
26 mar 2025 – 08h17
(atualizado às 08h25)
Compartilhar
O ex-BBB Rodrigo Mussi
Foto: Reprodução/ Instagram
Rodrigo Mussi carrega muitas realizações desde sua participação no truth show international, em 2022. O ano, que também foi marcado por um severe acidente, foi o mais transformador de sua vida. Com o sucesso que colheu, o ex-BBB conseguiu comprar, este ano, apartamento de R$ 2,5 milhões à vista em São Paulo. O imóvel fica localizado no bairro da Vila Olímpia, na Zona Sul, e é o seu xodó.
“Amo esse apartamento, me sinto bem aqui, não só por ser muito bem localizado, mas também pela visão que tenho da minha janela”, contou, em entrevista ao website gshow.Na decoração e nos móveis, Rodrigo não precisou mudar nada. O apartamento veio pronto dos antigos moradores e só teve uma coisa que o influenciador acrescentou: bordado com o esboço de uma foto dele ao lado de uma cruz e de versículo bíblico. Mussi contou que, somente pace após o acidente, conseguiu se reconectar à religião. Hoje, se considera temente a Deus de novo.
“As pessoas falavam: ‘Deus te salvou’ e eu respondia: ‘O Pai que eu conheço, nem me deixaria sofrer acidente’. Se alguém disser que tem propósito em tudo que passei, vou falar que não há nada que valha aquele sofrimento. Entendi que não há respostas e que há tempo de Deus para cada. Voltei a orar, a tocar a vida normalmente, e ainda espero por essa resposta, mas hoje sei que sou extremamente abençoado e que Deus me ama”, disse.O ex-BBB ficou internado por 28 dias, sendo que 20 deles passou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mesmo após alta hospitalar, Rodrigo precisou continuar a reabilitação, em longo processo.Atualmente, com mais de 3,4
milhões de seguidores e tocando vários projetos, Rodrigo Mussi confessou que atingiu patamar de estabilidade financeira. Se ele quisesse parar de trabalhar, conseguiria viver de renda e manter o mesmo padrão de vida.
